As Fantásticas Musselinas da Aden & Anais

Aposto que muitas de vós conhecem esta marca. E pensar que tudo começou com uma fralda. 
Pois é, a Aden&Anais utilizam musselina de algodão em todos os seus produtos. Afinal de contas, se é bom para o rabinho dos bebés, tem de ser bom para tudo o resto, certo?
Desde body's a babetes, de toalhas a mantas, a Aden&Anais, fabrica tudo com musselinas.
Esta grande marca, já muito conhecida no estrangeiro, entrou há já alguns anos em Portugal, pela mão da internet, claro está. Fez desde logo as delícias das mamãs. Quem não se recorda de ouvir a mãe falar das dezenas de fraldas que lavava por dia. E, também nos lembramos certamente, de as ouvir dizer que as fraldas duravam anos e anos e, que as tinham guardado com ternura, não fosse um dia serem precisas. Felizmente apareceram as descartáveis e nós passámos a ser menos fustigadas com a lavagem das fraldas de pano. Mas a verdade é que estas fraldas, feitas de algodão de musselina eram de uma qualidade, já na altura superior. Por isso, e acreditando que são o material mais que perfeito para os nossos bebés, a marca Aden&Anais, decidiu começar por fazer fraldas gigantes e utilizá-las para envolver os bebés, nos seus primeiros meses de vida, numa espécie de "casulo". Ora, foi assim que tudo começou em 2006 nos Estados Unidos. A marca teve tanto sucesso que se implantou por todo o mundo. A Lolla Kids há já mais de um ano que vende a marca e continuará a fazê-lo, porque é, sem sombra de dúvida, uma marca maravilhosa que põe os bebés e o conforto acima de tudo. 

A musselina é um tecido de algodão respirável que, no inverno mantém o calor do corpo do bebé e, no verão, mantém o bebé fresco. 
Desde sacos para dormir, que podem ser de inverno ou verão conforme as camadas de musselina, a gorros para bebés, a toalhas de banho e mantas, passando pelos babetes e doudous, Aden&Anais, é uma marca muito completa para os primeiros anos de vida dos nossos meninos. 
Venha conhecê-la na nossa loja ou no nosso site Lolla Kids

Com amor 💌
Ana

Comentários

Mensagens populares